Carga horária: 16h 
incluso: Apostila e certificado.

Maiores informações: através do whatsapp (19) 9 9257-5905 ou ligue no (19) 3017-5440

A Reflexologia Podal Tailandesa é uma terapia ancestral que data a sua história a mais de 2.000 anos atrás, com influências das técnicas de massagem da China, Japão e Coréia.​Não se sabe exatamente de onde originalmente a Reflexologia Podal vem, estudiosos acreditam que a massagem nos pés tem seus vestígios no Egito e na China e posteriormente foram espalhadas em outros países.
Na Tailândia, a Thai Massagem e Reflexologia Podal Tailandesa são terapias fundamentais na prevenção de doenças, e ambas se complementam em perfeita harmonia. 

A Thai Massagem equilibra os elementos da mente e do corpo, enquanto a Reflexologia estimula os órgãos internos, dando ao receptor um perfeito tratamento holístico.
Reflexologia podal é muito mais do que uma massagem nos pés; é uma cura natural altamente eficaz no tratamento de muitos problemas de saúde. Uma massagem nos pés promove relaxamento, mas não têm efeitos a longo prazo; porém, a reflexologia podal promove equilíbrio e bem estar com impacto longo e duradouro. Ela baseia-se no princípio de que nos pés existe o mapa completo do corpo humano, dividido em zonas reflexas, que são imagens espelhos do organismo. Cada zona reflexa corresponde a uma parte do corpo. Manipulações específicas e a aplicação de pressão nesses pontos reflexos reduz e elimina bloqueios que correspondem às glândulas e órgãos do corpo, e então promove o equilíbrio de uma forma saudável. O ato de ler os sinais dos pés, a compreensão do cliente e a aplicação de pressão usando o bastão de madeira, dedos, polegares e mão de uma forma especializada, traz a combinação da arte de cura.